fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

VÍDEO: Veja três artistas novatos da Feira de Embu das Artes

Poleiro das Loucas, Veio Leo e Piubella são três expositores “novatos” de Embu das Artes que tivemos o prazer de conhecer! Em um vídeo especial, conversamos com os três artistas para conhecer melhor seu trabalho e mostramos tudo aqui pra vocês.

O Poleiro das Loucas tem suas artes feitas principalmente em cabaça. Eles estão em Embu há 2 anos, mas trabalham com essa arte desde 2010. O carro-chefe da barraca eram os bonecos de São Francisco, mas hoje em dia são as galinhas que fazem mais sucesso. Você pode conhecer mais do trabalho deles no Instagram: @poleirodasloucas.

O Veio Leo é a marca do Léo, que faz artesanato há pouco mais de um ano. “Sabe quando a gente tá olhando nuvem e vê animais? Eu vou olhando a madeira e vejo as peças”, contou ele sobre o seu trabalho. As casinhas e os barquinhos rústicos são os que mais saem! Acompanhe mais sobre o seu trabalho em: @veioleo.

A Piubella Acessórios Artesanais é representada pela artesã Isabella, que trabalha com bijouterias de crochê e cobre. Os brincos de botão são os que mais saem em Embu das Artes! Ela é a única que faz esse trabalho aqui na Feira de Embu das Artes, então vale a pena conhecer. O Instagram da Piubella é super ativo, você pode conhecer aqui no link: @piubellasp.

Três artistas da rua nova da Feira de Embu das Artes

Especial 50 anos de Feira! Conheça três artistas incríveis na mais recente rua da feirinha de Embu das Artes <3

Publicado por embudasartes.net – Tudo sobre Embu das Artes em Sábado, 19 de janeiro de 2019

Leia mais:

Comentários

Posts relacionados