Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Saúde! Restaurante Popular de Embu das Artes possui cardápio balanceado

O Restaurante Popular de Embu das Artes serve por dia mais de 1.200 refeições saudáveis, preparadas com produtos de qualidade e uso de equipamentos modernos. Diariamente, 110 kg de arroz, 45 kg de feijão, 70 kg de verduras, 100 kg de guarnição, 200 kg de carne compõem pratos saborosos. O suco (260 litros diários) é natural e a sobremesa faz parte do pacote, pelo preço de R$ 4. Seu cardápio com alimentação balanceada é elaborado por nutricionistas.

Frequentado por um público heterogêneo e um alto número de jovens, estudantes e famílias, a cozinha balanceada do restaurante já provocou mudança de hábito em parte dos usuários. Algumas pessoas que antes cobravam mais frituras e carnes gordas aderiram ao prato light, com legumes e verduras.

O restaurante abre de segunda a sexta, às 11h. Fecha ao servir as mais de 1.200 refeições, com prazo máximo previsto até as 14h. É administrado pela Prefeitura de Embu das Artes, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social em parceria com a Cooperativa de Alimentos de Embu Uniart & Sabor.

Restaurante Popular Josué de Castro
Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro.

*Informações da Prefeitura de Embu das Artes

Leia mais: 10 curiosidades sobre Embu das Artes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DE EMBU DAS ARTES