fbpx
O que você procura?
Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Descubra os segredos da Pousada o Ramalhete de Embu das Artes

Procurando pousada em Embu das Artes? Uma das mais legais que conhecemos e indicamos é a Pousada O Ramalhete. O lugar é encantador e nós já falamos bastante das acomodações e dos ambientes aqui nesse link. Mas hoje vamos mostrar pra vocês alguns segredinhos que tornam a Pousada O Ramalhete uma das mais procuradas em Embu das Artes, com muito conforto e elegância. Vamos conhecer uma das melhores pousadas de Embu das Artes!

1. É você quem manda na gastronomia!

É isso mesmo que você entendeu! É você, o próprio hóspede, quem diz o que deseja comer. Mas calma, não é tão simples assim. A chef da pousada pergunta quais as suas preferências e as coisas que você não gosta de comer e prepara uma refeição EXCLUSIVA e SUPRESA pra você. Baseado no que você disser sobre suas preferências gastronômicas, a chef manda ver em um prato especial e feito somente pra você. Lembrando que todos os ingredientes são orgânicos e alguns são colhidos na própria horta da pousada.

2. O SPA da pousada está à sua disposição

A Pousada O Ramalhete oferece diversos ambientes decorados de forma luxuosa, mas ao mesmo tempo agradável e confortável, proporcionando o local perfeito para você descansar. Mas fora isso, um dos segredinhos do local é o serviço de SPA, disponível aos hóspedes durante todo o período da hospedagem. Como funciona? Basta agendar o seu serviço e aproveitar!

3. Toda água utilizável é mineral

Se você já leu nossas matérias sobre a Pousada O Ramalhete, sabe que ela possui cinco exclusivas suítes de luxo. Mas uma informação super importante que você pode não saber é que o banheiro oferece um delicioso e relaxante banho de água mineral, flores na decoração, chocolate e frutas aguardando nosso hóspede. Isso mesmo, a água do seu banho será uma água mineral. Já pensou?

4. O segredo está nos detalhes

Decorado no estilo provençal, O Ramalhete presa pelo conforto aliado à elegância e bom gosto que se mostram entre outras coisas, na coleção de xícaras de porcelana importadas, nos cristais, na pequena e diversa biblioteca com livros à disposição do hóspede em língua portuguesa e estrangeira, nos tapetes persas, de lã de carneiro e indianos, nos belíssimos lustres, nos móveis de madeira de demolição de peroba-rosa e nos guardanapos de linho. Alguns desses detalhes podem passar despercebido, mas fazem TODA a diferença.

5. Você sabe qual a área total do jardim?

Que a Pousada O Ramalhete possui um lago incrível e muita natureza, todo mundo já sabe. Mas você sabia que a pousada possui um lago de águas cristalinas em meio a um magnífico jardim de dez mil metros? Pois é! O hóspede pode sentar-se em um banco e observar a movimentação de tantos pássaros, borboletas e libélulas indo e vindo por aí. Sem falar no silêncio maravilhoso que tira todo o stress!

É claro que a Pousada O Ramalhete é isso e muito mais. Todos esses diferenciais a destacam entre as outras pousadas da cidade. E a melhor parte, ela está muito perto do centro histórico de Embu das Artes, o local para o passeio perfeito.

Serviço
Pousada O Ramalhete
Rua das Artes, 913 – Embu das Artes
(11) 4778-0407
(11) 97393-1001
Instagram: @pousadaoramalhete

Comentários

Posts relacionados