Generic filters
Exact matches only
Search in title
Search in content
Search in excerpt

Saiba como usar as linhas 0800 e ouvidoria da Prefeitura de Embu das Artes

A Prefeitura de Embu das Artes disponibiliza duas linhas 0800 para a população. Veja abaixo quais são e como utilizá-las:

Disque Serviços – 0800 7730 005

Por esse canal, a população pode abrir ordem de serviço de vistoria e poda de árvores em via pública, fiscalização em estabelecimentos (Vigilância Sanitária e legalidade do local), manutenção de vias, limpeza de córregos e rios, denúncia de combate ao mosquito da dengue, serviço de castração, instalação de placas de orientação de trânsito, faixa de pedestre, retirada de veículos, dentre outras solicitações.

Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Ouvidoria da Prefeitura de Embu das Artes – 0800 7704 114

A Ouvidoria Geral do Município é um canal de comunicação da Prefeitura com a população que tem como objetivo melhorar a qualidade e a eficiência do serviço público. Tem como missão registrar reclamações sobre atos ilegais praticados por servidores públicos da cidade, empregados da administração indireta, agentes políticos, ou por pessoas físicas ou jurídicas, que exerçam funções mantidas com recursos públicos. Todas as denúncias recebidas serão apuradas para que os procedimentos legais sejam tomados. O órgão também pode receber sugestões, solicitações e elogios.

Outros canais:
E-mail: [email protected]
Pessoalmente ou por carta: Rua Andronico dos Prazeres Gonçalves, 114, Centro, Embu das Artes, CEP 06804-200

*Informações da Prefeitura de Embu das Artes

Leia mais: 10 curiosidades sobre Embu das Artes

Uma resposta

  1. Passei em consulta em uma clinica popular localizada na Estr. de Itapecerica Campo Limpo, 2636 – Jardim Santo Eduardo, Embu das Artes e a clinica lotada de pessoas sem lugar para sentar e la eu realizei consulta e tambem me encaminharam pra realizar exame de Sangue e tambem Ultrassonografia uma clinica mau estruturada voce tem que subir escadas e acho que não devem nem ter autorização para realizar tantos procedimentos la.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

MAIS DE EMBU DAS ARTES